Musicas Para Casamento

191
3min de leitura

7 melhores músicas católicas para casamento

TEMPO DE LEITURA:  3 MINUTOS

Uma cerimônia de casamento envolve muitos detalhes, uma escolha das músicas . Ela é responsável por transmitir uma personalidade do casal e ainda tocar como pessoas presentes, pois é responsável por emocionar como pessoas.

Pensando nisso, levantei na postagem de hoje algumas das principais músicas católicas para casamento. Essa é uma forma de encaixar uma música que você gosta de nossos momentos mais especiais do dia único. Entenda melhor no post de hoje!

Quantas músicas escolhas?

Esse é o primeiro dilema que muitas noivinhas passam: saber quantas músicas para escolher para cobrir o momento inteiro. Uma média de 7 músicas, assim como consertar todas as entradas importantes (pense entrada do noivo, dos padrinhos , da noiva, daminhas , alianças, etc.)

É claro que isso depende muito do estilo do casamento, se é tradicional ou não, se vai contar apenas com o instrumental ou terá voz e vários outros detalhes do tipo.

Como você deve imaginar, não existe regra para essas informações. O importante é escolher algo que reflita uma escolha do casal e toque esse momento ainda especial. E, nesse caso, como músicas católicas para casais podem ajudar muito.

Quais músicas católicas para casamento?

Agora que você já entende melhor quantas músicas escolher e quais momentos considerar, certo? Então é bem provável que são perguntando que as músicas são mais tocadas nesse tipo de cerimônia.

Como canções católicas a um papel de destaque, poço contam com ritmos, versões e formatos bem diferentes, o que já ajuda muito

1.Ave Maria

Ave Maria é uma música-chave dos casamentos. Ela pode ser cantada em latim, em português ou apenas instrumental - e ainda assim consegue arrebatar o coração de muitas pessoas presentes.

2. Vou te amar - Márcio Todeschini

Essa música também é muito bem sucedida, pois mostra uma superação que muitos casais passam para o altar.

3. Oração pela Família - Padre Zezinho

Essa música é clássica e quem participa de uma igreja antes de um ouviu. Ela pode envolver todos os convidados sem o projeto de orar por famílias.

4. Fogo Abrasador - Comunidade Shalom

A Comunidade Shalom está dentro como bandas mais queridas dos jovens católicos. A música Fogo Abrasador e várias outras podem ser exploradas nas cerimônias.

5. Rumo ao Altar - Toca de Assis

Pelo simples nome dessa música já dá para sentir como ela pode ser uma ótima para casamentos, não é mesmo

6. Venho Senhor - Vida Reluz

Essa música pode ser uma ótima alternativa para os casais que querem agradecer a Deus pelo momento único que está vivendo.

7. Basta querer - Padre Marcelo Rossi

Para fechar, não poderíamos deixar de trazer alguma coisa do Padre Marcelo Rossi. Você pode escolher um Basta Querer (ótima opção para casamentos) ou alguma outra das belíssimas canções que tem.

É claro que cada música e uma diferença para cada casal e por isso são importantes. Você vai adorar escutar de novo quando assistir seu filme de casamento e se emocionar da mesma maneira.

Depois de conhecer como principais músicas católicas para o casamento que você quer, escolha bem. Então não perca tempo e faça uma lista de reprodução com elas agora mesmo - assim, mais fácil.

E você, lembra de mais que está pensando em colocar? Compartilhe no espaço abaixo e inspire outras noivinhas também!

Musicas Para Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento catolico musica

Quem viu também curtiu

Estamos no Guia VireiNoiva

Fotografia Emoção Oração Noiva sempre em estado de extasie, pensamentos complexos, que ouvem mais do que apenas uma ou duas notas no piano. Fotografia Silvia e Alexandre Historias de Família.

Autoestima é Fundamental para Lutar Contra o Câncer de Mama

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp